segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Introdução!

Boas, recentemente tive a ideia de criar um blogue quando ouvi falar do Wbcoop mas como este ano já não vai ser possível participar estarei lá para o ano, e assim também posso relatar as minhas aventuras no mundo do poker!

Comecei a jogar poker quando tinha 17anos e desde entao que o meu interesse no jogo nao tem parado um vez que a estrategia em volta desde jogo é enorme e não como muitas pessoas definem como um jogo " de sorte que só dá para individar as pessoas"! :p

O meu nick é Mrcrouch18 e jogo na pokerstars, no inicio deste mês consegui aumentar a minha banca inicial de 40$ ate 500$ e foi ate ao ponto que veio o maior downswing desde que jogo póquer e salvei 180$ também devido ao facto de nao ter ligado muito a gestão de banca e de estar numa excelente run nos primeiros 15 dias!

Brevemente vou postar os meus objectivos e espero que gostem! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário